Especialidades

Bioestimuladores de colágeno

Ellansé

O Ellansé pertence a uma nova geração de estimuladores de colágeno, que oferece correção imediata por meio da volumização (preenchimento) e sustentada, através da bioestimulação.

Ele é indicado para tratamento de rugas faciais e de flacidez, reposicionando a face de uma maneira tridimensional, com resultados naturais. É utilizado na Europa há vários anos e chegou ao Brasil recentemente, com três versões que variam de acordo com a sua durabilidade (1, 2 ou 3 anos).

O produto é composto por dois ativos:

Carboximetilcelulose: responsável pelo efeito de preenchimento imediato;

Policaprolactona: promove estímulo de colágeno, proporcionando um efeito sustentado.

Os preenchimentos em geral são realizados com anestesia local, e a injeção é aplicada com agulhas ou microcânulas. Após o procedimento, o paciente pode apresentar inchaço ou hematomas que regridem em poucos dias.

 

Sculptra®

O ácido poli-L-láctico (Sculptra) vem sendo utilizado para o tratamento de rejuvenescimento há alguns anos. Com as novas diluições e modernas indicações, ele se tornou uma ótima opção para o estímulo de colágeno, restaurando o contorno e volume faciais e melhorando a flacidez de áreas corporais, como braços, abdômen e glúteos.

O produto é injetado em uma camada profunda da pele, induzindo a produção de colágeno do próprio organismo. Por isso, não é considerado somente um preenchedor, mas sim um bioestimulador.

São necessárias em torno de três sessões para a obtenção de resultados efetivos.

A melhora da textura, de rugas e flacidez da pele ocorre progressivamente, e os resultados permanecem por até 2 anos.

As principais indicações são para flacidez da pele em abdômen, glúteos, coxa e braços, além de flacidez da face e pescoço.

 

Radiesse® (hidroxiapatita de cálcio)

É um preenchedor não permanente com efeito bioestimulador que se apresenta como um gel leitoso, onde estão distribuídas microesferas de hidroxiapatita. É utilizado para correção de depressões mais profundas da face, aumento dos malares e preenchimento de mãos.

A particularidade deste material é que ele tem dupla função, tanto de preencher como de estimular a produção de colágeno, melhorando a qualidade da pele. Desta forma, também é indicado para tratar a flacidez corporal e celulite.

Para o tratamento são indicadas de 2 a 3 sessões, com intervalo de 1 mês. Sua ação tem uma boa tolerância pelo organismo e dura em torno de dois anos.

Nova Pelle
Entre em contato conosco