Especialidades

Laser transdérmico para microvarizes de face

O laser ND Yag 1064 de pulso longo é um método seguro e não invasivo para o tratamento de microvarizes na face. Dependendo do calibre do vaso a ser tratado, pode ser necessária a associação de outro método – alguns vasinhos, como aqueles presentes nos pacientes com rosácea, costumam responder melhor à fototerapia com Luz Intensa Pulsada.

Para minimizar a dor e evitar danos à pele, utilizamos um jato de ar gelado durante o procedimento.

 

Indicações e contraindicações

O laser ND Yag 1064 é recomendado para telangiectasias (microvarizes) na face, com excelentes resultados. É um método seguro, sem restrições para a maioria dos tipos de pele. 

Para aqueles pacientes com tendência ao melasma, o uso da Luz Intensa Pulsada tem que ser avaliado com cautela, pelo risco de piorar o quadro.

Importante salientar que na face não associamos a escleroterapia líquida devido a alguns riscos particulares deste procedimento nesta região.

 

Resultados

 

Os resultados com o laser ND Yag 1064 são muito bons e a melhora estética é notável já na primeira sessão. O número de sessões é definido pela extensão e característica do problema. 

 

Este tratamento geralmente exige uma manutenção anual, pois, devido à característica hereditária das microvarizes, não conseguimos extinguir a doença.

 

Nova Pelle
Entre em contato conosco